domingo, 23 de janeiro de 2011

SINTOMAS DO AMOR

Quando se fala em sintomas, logo se pensa em doença, não é mesmo?!? Mas, se você pensar bem, perceberá que tudo na vida apresenta alguns sinais e por que não, muitos sintomas...O amor é o mais visível, o mais perceptível, o mais “demonstrável” (opa,palavrinha nova!) dos sentimentos.
Quando uma pessoa está amando, é possível perceber a quilômetros de distância. Pense bem e dê uma olhadinha naquele seu amigo que acabou de encontrar o amor de sua vida (se você não tiver um amigo assim, olhe para mim...estou nesse estado de graça faz um tempinho)
Voltando aos sintomas...
Se você sentir um calorzinho que sobe em direção à cabeça e desce,na direção do... PÉ (KKKK) hum, isso pode ser amor...Bem, se você for mulher com mais de 45 anos, também pode ser menopausa. (procure um ginecô,tá?!)
Se você sentir um friozinho na barriga, isso pode ser amor (ou fome, ou piriri).
Se você sentir suas mãos suarem, seus pés tremerem e um nózinho na garganta cada vez que ele/ela passa, eita!!! Isso pode ser amor (ou uma virose).
Se seus olhos brilham, sua cabeça fica fora de órbita e você fica com cara de abobado, isso pode ser amor (a menos que você seja maluco de nascença)
Mas, ATENÇÃO!!!!
Se além desses sintomas bobos, você passa o dia inteiro pensando nele/nela; se a primeira coisa que você faz ao acordar, é lembrar daquele sorrisinho lindo, do sabor do beijo, do perfume...Se você morre de saudades, mesmo tendo o/a visto recentemente; se você mudou seus planos, para que ele/ela fizesse parte deles; se você falou de sua infância, contou de suas paixonites da puberdade; se você compartilha seus medos, frustrações, problemas e alegrias com ele/ela; se você faz de tudo para não decepcioná-lo e se nada parece ter sentido sem ele/ela...Ai, meu Deus!!! Se sua voz muda quando fala com ele/ela e se até seus pais já perceberam um sorriso diferente no seu rosto, meu bem, já era!!!
O bichinho do amor te mordeu!!! E agora você foi contaminado completamente...
Mas, relaxa, isso é uma dádiva, não um castigo; um prêmio, não uma punição.
E, apesar dos sintomas de patologias cardíacas, o amor não é uma doença, e sim a cura para sua solidão...
Aproveite esse momento,ame muito, de todas as formas possíveis, fale, demonstre, grite... Não deixe o amor passar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário