terça-feira, 18 de janeiro de 2011

E por falar em amor...

Se alguém me perguntasse qual a palavra mais bonita do mundo, eu responderia - sem hesitação- AMOR!!!! A razão é bem simples: tudo começa com amor, tudo se faz pelo amor e é o amor que move o mundo...
Amor como substantivo é abstrato, primitivo, simples...Como verbo (amar), exprime ação, movimento. Isso porque o amor sem ação, sem expressão, sem demonstração não existe. Não se pode amar sem agir.
O amor requer condições de sobrevivência: mais do que estar perto, é preciso ser presente; mais do que dizer, é preciso fazer; é preciso dividir, compartilhar...sonhar junto, pensar junto, querer junto...
Aquela ideia de que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço não se aplica a duas pessoas que se amam. Eles passam a ser um só, um só coração, um só corpo... O amor unifica! O amor fortalece! O amor cura! O amor transforma!
Estou ainda mais certa de que essa é a palavra mais linda do mundo, porque tudo fica ainda mais bonito, mais maravilhoso, mais incrível quando se consegue amar...


Beijos e muito amor para vocês!!!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. discordo totalemente disso vivo isso em minha vida se o amor fortalessece eu taria perto da pessoa que eu amo hj, dizem que o amor supera td até a distância, se vc a ama uma pessoa de verdade sim, ele supera td distancia, a dor, a falta da pessoa amada, o amor é a coisa mais linda mais quando vc realmente ama uma pessoa mais quando vc não ama não diga que a ama pra não magoa-la depois, tem uma fraze no msn de uma amiga que diz assim , " Jamais faça florecer um sorrizo dizendo te amo pra depois fazer rolar uma lagrima dizendo me esqueça.." a palavra amor é muma palavra muito forte para ser dita da boca pra fora, é facil dizer que ama alguem hj para amanha dizer que não ama mais vamos dar valor a essas 4 letras A.M.O.R

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, João. Mas, para o amor ser eterno ele precisa ser cultivado a cada dia. O problema é que mta gente conquista e se esquece de manter esse sentimento. Não basta conquistar uma vez, é preciso conquistar todos os dias. Pense nisso, querido!!!! E cuidado com as coisas que você pensa ou fala, viu?!? Vai que a menina dê uma olhadinha nesses seus comentários...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Perdão não quiz ofender ninguem com meu comentário sobre o que é amor, nunca duvidei que ela me amou, eu sei que ela me amou muito, e eu sou grato pelos 11 meses que ficamos juntos, foram os melhores meses da minha vida, mesmo as vezes ela não demonstrando que me amava, mesmo me tratando diferente as vezes, ficava chateado com isso mais nunca duvidei do amor dela, vc disse que o amor a gente tem que conquistar e manter, não sei muito sobre amor, mais conquitava ela td dia demonstrando meu amor e amando ela, mantia td dia mesmo não estando do lado dela pois moramos em estados diferentes, mais estava com ela em todos os momentos, em todas as alegrias e tristesas que ela teve, a gente se falava td dia sendo pelo msn ou por telefone, não sei se isso é manter um amor, enfrentamos muitas dificuldades nesses 11 meses que ficamos juntos, mesmo nunca ter visto ela pessoalmente, por nunca ter bjado ou abraçado, eu amei e amo ela mais do que nunca, vivemos muitos momentos especiais em nossas vida, se ela ler este comentário queria que ela soubesse que eu a amo mto, sei que perdi ela pra sempre mais quero que ela saiba que ela é a mulher da minha vida, e faria de td pra ter ela de volta em minha vida, esperarei o tempo que for preciso pra estar com ela não importa o tenpo que passar, só queria pedir uma coisa pra ela pra ela não deixar de falar comigo, tanto no msn ou por email, pq eu fico muito triste com esta cituação, serei o homem mais feliz se este relacionamento renascesse de novo mais isso é impossivel, só quero que ela saiba que eu a amo mto e sempre vou amar por td vida....vida te amo mto esperarei vc o tempo que for preciso, e Thaiane desculpa pela forma que eu me esprecei e falei com meu comentário que papai do céu te ilumine cada dia mais e continue assim escrevendo coisas boas pra gente ler e aprender bjos

    ResponderExcluir
  8. Óh, querido,tudo bem!!!! Quando se trata de amor, a gente mete os pés pelas mãos mesmo... Penso que talvez essa menina o ame e que só esteja passando por uma fase...O amor é como a lua, sabia?? Cheio de fases! Mas, nem em sua fase minguante, a lua deixa de iluminar...Pense nisso!!! E se ela não voltar, trate de esquecê-la bem rapidinho e encontrar um novo amor, está bem?!? Beijinhos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir