quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O FANTASMA DA EX!!!!!!

Levanta a mão (ou o pé, ou o ombro, ou a sobrancelha direita) quem ao começar um relacionamento novo se deparou com a pedra no caminho da ex!!!
Eu, particularmente, levantei tudo...principalmente, meus longos cabelos que sempre ficam em pé quando tropeço nesse tipo de pedra...
E o pior é que nenhuma ex tem verruga no nariz, cabelos ressecados e uns quilinhos a mais.Quase sempre elas são loiras, corpinho perfeito e cabelos lindos...Aí, querida, é a treva!!!!Se ela ainda gostar do seu namorado então...comece a rezar agora!
Mas, ainda bem (graças a Deus!) que existe um detalhe importantíssimo: "figurinha repetida não completa álbum". Em outras palavras, eles já tiveram o tempo deles, já vivenciaram uma história que por alguns motivos teve um ponto final.E a menos que você seja um museu, não vai querer ficar vivendo de passado, não é mesmo?!?
Ditos populares à parte, a vida me ensinou que precisamos ter respeito pelos mortos e medo dos vivos (bem, foi minha bisavó que me disse isso). Isso quer dizer que o fantasma da ex não pode te assombrar. Não se permita ter medo desse tipo de assombração, mas tenha cuidado com aquelas que ele ainda não experimentou...O perigo está na novidade!!!Carne nova sempre atrai...
Mas, pense bem!!! Se ele escolheu (sim, porque amar é sempre uma opção) ficar com você é porque ele realmente prefere você e nenhum fantasma poderá reverter isso, assim como nenhuma "novidade" irá te tirar aquilo que é seu!!!
Então, pare de se preocupar com mortas e vivas e invista em você e no seu relacionamento. Valorize o que vocês têm hoje e não se deixe abater pelas assombrações do fantasma da ex.Ignore-a!!!! Seja superior!!!! Respeite a história que eles tiveram e se concentre em escrever a sua...Ela é uma página virada e você,um livro aberto. E se, por alguma razão, você virar ex...Hum!!!! Será o seu momento de "uhhhhhhhhhhhhhhh"...
Beijos!!!!

3 comentários:

  1. minha opinião não axo que ex seja figurinha carimbada sei la sempre tem um carinho pela outra pessoa que fez parte nem que seja por um momento de sua vida, ela sempre sabe seu jeito o jeito que vc gosta que faça carinho em vc, como vc gosta que te bje, ex sabe aonde te tocar que te faz ficar loko ta certo que quando uma pessoa decidi ficar com a gente é pq ela realmente quer isso mais ex nunca é figurinha carimbada sempre bate uma saudade rsrsrsrsrs é sempre bom reviver o passado, tem ex que marca a vida da gente eu tenho uma que marcou minha vida faz pouco tempo que terminamos e ela marcou muito minha vida, pedi que ela que excluisse meu msn do dela mais foi a pior besteira que fiz,tou morrendo de saudades dela ainda mais depois do que ela disse em nossa ultima conversa ainda sinto que ela me ama mto, qria muito ter terminado aquela conversa com ela e pra dizer a ela que eu a amo mto eque eu não desisti dela e que se ela quizer reviver este passado serei um homem mais feliz do mundo que Deus te abençoe muito Thaiane continue assim escrevendo coisas maravilhosas que enchem nossos olhos de lagrimas que faz a gente reviver emoções que Deus continue te abençoando cada dia mais bjão

    ResponderExcluir