sexta-feira, 24 de junho de 2011

EM DEFESA DELES...

Deus, em sua imensa sabedoria, criou primeiro o homem. Certamente, não foi por acaso. Além de evitar os palpites que certamente nós daríamos e de fugir de nossas memoráveis neuroses, Ele elaborou o “rascunho” para depois criar as “obras-primas”. Por isso, amigas, devo ressaltar que precisamos compreender os possíveis defeitos de fábrica.
Deixando essas coisinhas de lado, escrevo para defender a raça masculina. Não se espantem, meninas, mas eles não estão tão errados assim. É verdade que muitos não prestam mesmo, mas ervas daninhas existem entre nós também, não é mesmo?
Não sei vocês, mas confesso que eu não vivo muito tempo sem um exemplar do sexo oposto. E não é apenas pelo sexo... Eles podem ser companhias agradáveis, se nós também soubermos ser. Eles podem ser inteligentes, se nós permitirmos isso. Eles podem falar coisas lindas, desde que nós saibamos ouvi-los. Eles podem ser sensíveis, compreensíveis, atenciosos e carinhos, a partir do momento que nossas ações os conduzirem para isso.
Perceberam? Os “defeitos de fábrica” podem ser minimizados ou multiplicados pelas nossas atitudes. Uma mulher ciumenta fará com que seu homem seja galinha; uma mulher grossa, petulante e inconveniente transformará o companheiro em um cara extremamente insensível; uma mulher sem apetite sexual, fará com seu parceiro vá comer em outro lugar.
Por isso, queridas, sejam mulheres melhores, antes de exigir homens melhores. É a lei do retorno e não há como mudar isso. Juro que não consigo entender como as mulheres reclamam da infidelidade do homem, quando não são leais a ele. Há mulheres que reclamam que o parceiro é rápido na cama, mas se recusam a realizar suas fantasias. Amigas, os homens precisam ser seduzidos e conquistados a cada dia. Essa é a nossa missão e o nosso maior desafio.
Então,pare de criticar e mude de cara, de atitude, de pensamento. Seja compreensiva, educada, gentil, carinhosa... Realize as fantasias dele e desfrute de momentos intensos de prazer (pode acreditar!)... Respeite o espaço dele e preserve o seu... Eles podem até ter defeitos de fábrica, mas a qualidade do produto, não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário